ATIVALES integra o quadro de associativo institucional da SOFTSUL

Desde o mês de maio deste ano de 2021, a ATIVALES passou a integrar o quadro associativo da SOFTSUL como entidade Associado Institucional Aliado, uma vez que as duas entidades identificam-se na promoção das melhores práticas na área das Tecnologias da Informação e da Comunicação visando o fortalecimento das empresas no ecossistema de tecnologia e inovação do Rio Grande do Sul.

A ATIVALES – Associação das Empresas de Tecnologia da Informação dos Vales do Rio Pardo e Taquari, fundada em 08/09/2008, têm como objetivo a união e o fortalecimento das pequenas e médias empresas do setor de TI. Dos quinze associados iniciais já fazem parte empresas de Estrela, Lajeado, Venâncio Aires, Santa Cruz e Vera Cruz, que atuam nos setores de Desenvolvimento de software; Consultoria e assessoria em TI; Suporte técnico em software; Comercialização de software; Suporte e administração de redes de computadores.

A inclusão destas organizações no quadro associativo da SOFTSUL dá lugar a novos horizontes, mais colaboração, mais representatividade, mais suporte e maior capilaridade, alcance e efetividade das suas ações.

Tendo a ATIVALES como Associado Institucional Aliado serão realizadas ações conjuntas com foco no apoio às empresas associadas das duas Associações, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico por meio das tecnologias inovadoras.

 

× Fale conosco