O ITK 2021 oferece Conhecimento e Experiência na Geração de Negócios Digitais

O Innovation Tech Knowledge 2021 DIGITAL (ITK) será realizado online, de 06 a 08 de outubro de 2021, como o objetivo de compartilhar conhecimento para a geração de transformação.

Tendo como referência o êxito do evento realizado ano passado, por meio de experiências autênticas e envolvedoras, o ITK 2021 DIGITAL reunirá lideranças e profissionais de TI para promover a troca de ideias e experiências, em um ambiente virtual e estimulante, com atividades de alto impacto.

A partir de tópicos essenciais, o ITK 2021 DIGITAL contará com oportunidades de negócios que irão impactar líderes e profissionais, através de conteúdos relevantes, possibilidades de negócios e soluções para engajar as comunidades digitais na transformação das empresas de tecnologia.

O ITK 2021 DIGITAL será apresentado via Live Streaming com temas referentes às Tecnologias Transversais e aos setores: Educação, Financeiro, Agronegócio e Saúde.

Entre outros, estes temas fazem parte da programação:

  • Aplicações dos serviços 5G no Brasil com a palestra de
    Edgar Bortolini (SERGS);
  • Infraestrutura das redes 5G com Felipe Garcia (NOKIA Brasil);
  • Impactos sócio econômicos da tecnologia 5G, com a participação de
    Eduardo Meira (CESAR);
  • Desafios da evolução tecnológica, por Antonio Marcos Alberti (INATEL CRR)
  • Do presencial ao remoto: Uma experiência de resultados com
    Janete Laguna, do Senac-RS;
  • Microlearning: da tendência à realidade, gerando experiências transformadoras e inovadoras, com a participação de
    Lucas Vital (Unisinos).

O ITK 2021 Digital conta com o patrocínio do BDRE, do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), da empresa IAGENTE, do SEBRAE e da SKY ONE Solutions que viram no evento uma excelente oportunidade para estimular o conhecimento e a transformação digital.

O evento conta com um time de curadores contribuindo com seu conhecimento para montar uma grade atrativa de assuntos relevantes e atuais. Os profissionais que contribuíram em 2020, permanecem trabalhando para que este ano a programação continue contemplando soluções práticas e inovadoras. São eles: Aline Deparis, CEO do Grupo Maven e Ex-Presidente da Assespro-RS; Carlos Eurico Pittas do Canto, CEO da Propus Data Science; Edgar Bortolini, CEO EB Senior Business Advisor; Eduardo Gross,Head de novos negócios – INNA ImCTM – ISRAELI INNOVATION AGENCY; Francisco Kieling Lumertz, CEO SelconRh – Comportamento Digital; Luciano Eifler,CEO da Empresa ConceptMed, Tecnologia e Inovação em Saúde; Moshiko Frenkel, Head de Inovação – INNA ImCTM – ISRAELI INNOVATION AGENCY; Vanessa Casanova, CCO Marketchê.

O evento conta com uma sessão especial destinada à apresentação de trabalhos acadêmicos, que podem ser desenvolvidos em parceria entre empresas e ICTs ou exclusivamente por ICTs – Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação, públicas ou privadas.

Os trabalhos devem ser submetidos, até o dia 10 de setembro de 2021, abordando as principais tendências tecnológicas, tais como: 5G, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MACHINE LEARNING/DEEP LEARNING, IOT, BLOCKCHAIN, CLOUDCOMPUTING, DATA SCIENSE, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, ROBÓTICA, INDÚSTRIA 4.0, IT SECURITY, SMART CITIES, aplicados aos setores econômicos representados pelas seguintes trilhas: AGRONEGÓCIO; EDUCAÇÃO; ENERGIA; FINANCEIRO; GOVERNO, SAÚDE; INDÚSTRIA e VAREJO.

Fabiano Hessel, do Centro de Pesquisa e Inovação em Cidades Inteligentes da PUCRS está na Coordenação Científica dos Trabalho Acadêmicos. Participam também Comissão Julgadora dos Trabalhos Acadêmicos, João Batista Mosmann, da FEEVALE e Rodrigo da Rosa Righi do Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (PPGCA) da Unisinos.

O ITK 2021 Digital é uma promoção da SOFTSUL com a organização da  ABEv – Inteligência e Personalização de Eventos.

Outras informações no site: www.itk.org.br.

× Fale conosco