Portfólio de Projetos Inovadores e o processo de Gestão do MGPDI

Visando proporcionar uma enriquecedora transferência de conhecimento sobre o MGPDI – Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações, a SOFTSUL vem realizando Webinars com foco nos 11 processos habilitadores da Inovação do Modelo, contando com debatedores experientes nos diferentes temas propostos pela Equipe Técnica e pelo coordenador executivo do MGPDI, Kival Weber.

No encontro do mês de maio, foi abordado o Portfólio de Projetos Inovadores: boas práticas, ferramentas e o processo MGPDI de Gestão de Portfólio (POR) e teve como debatedores Adriana Costa e Edenilson Rodrigues Burity.

Adriana Costa é Graduada em Administração de Empresas, com pós graduação em Análise de Sistemas e em Gestão de Projetos e Mestre em Administração e abordou as boas práticas de Portfólio e as principais ferramentas utilizadas pelo mercado.

Edenilson Rodrigues Burity, Tecnólogo em Processamento de Dados, Especialista em Ciências da Computação, com MBA em Gestão de Projetos com ênfase PMI. É consultor e gestor de projetos de P&D&I no Instituto SENAI em Londrina e é implementador de processos de qualidade em desenvolvimento de software. Sua abordagem foi como o MGPDI pode revolucionar sua Gestão de Portfólio para Projetos de Inovação.

O Webinar está disponível no Canal Youtube da SOFTSUL: https://youtu.be/78zYYisDfIU

O próximo Encontros MGPDI estará focado na gestão de ideias com o Webinar: Inovação e Ideação: boas práticas, ferramentas e o processo MGPDI de Gestão de Ideias (IDE), será realizado no dia 29 de junho de 2022. Com a participação das Debatedoras: Ivânia Ramos dos Santos/I.R. e Cristina Filipak Machado/QualityFocus.

 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

× Fale conosco