#acompanhE! abordou a área tributária

No dia 05 de maio de 2022 realizou-se o evento #acompanhE! abordando a Recuperação de créditos tributários para empresas de tecnologia pelos advogados da BVK Advogados, Guilherme Valentini, Sandro Eduardo Grooders e Helena Gelsdorf Seckler.

Guilherme Valentini, é Diretor Técnico e sócio do BVK Advogados, possui MBA em Gestão e Direito Tributário e também MBA em Direito Tributário e falou sobre as várias situações das empresas que recolheram ICMS e ISS e as principais oportunidades na devolução de tributos pagos indevidamente.

Sandro Eduardo Grooders, possui Pós-Graduação em Direito Tributário e é o Coordenador do Departamento Tributário do BVK Advogados.  Helena Gelsdorf Seckler, é Pós-Graduanda em Direito Civil pela Fundação Escola Superior do Ministério Público/RS e trabalha no Departamento Tributário do BVK Advogados. Ambos falaram sobre o recolhimento dos tributos que incidem nas empresas e as possibilidades de restituições dos impostos através de ações judiciais.

Os palestrantes se colocaram a disposição para consultas às empresas interessadas através da parceria da SOFTSUL e da DVK Advogados que disponibiliza atendimentos quinzenais, para esclarecimento de dúvidas, relativas à área de tributos. As empresas filiadas à SOFTSUL, terão atendimento gratuito (via ZOOM), conforme a disponibilidade do Associado e da BVK, com agendamento prévio de 2 dias.

As consultas presencias devem ser agendadas com antecedência de 15 dias e as empresas filiadas à SOFTSUL terão desconto de 20% (vinte por cento) sobre a tabela da OAB, no caso de contratação dos serviços da BVK Advogados.

Os agendamentos dos atendimentos e das consultas presenciais devem ser feitos pelo e-mail: relacionamento@softsul.org.br, informando a razão social da empresa, a preferência de data e horário.

O Webinar está disponível no link do Canal Youtube SOFTSUL: https://youtu.be/lS1leASXAw4

O próximo #acompanhE! contemplará a área cível e contratual e será realizado no dia 08 de junho de 2022 abordando Como um bom contrato pode trazer segurança ao teu negócio? As advogadas Angeline Kremer Grando, e Daniela Foiato Michel falarão sobre as Cláusulas indispensáveis para minimizar prejuízos e .Tempo do contrato, cláusula de fidelidade e hipóteses de rescisão: como usá-los a nosso favor?

× Fale conosco