Agenda Institucional – NOVEMBRO – DEZEMBRO de 2023.

Agenda Institucional

Confira as ações da SOFTSUL nos meses de NOVEMBRO – DEZEMBRO de 2023.

06/NOV – Reunião do Conselho Técnico Científico da SOFTSUL.

06/NOV – Reunião do Grupo de RH da SOFTSUL com o tema: Encontro do Grupo de RH da SOFTSUL, dia 06/novembro/23, será tratado ‘Insights para gestão de pessoas do CONARH 2023’, com a palestrante convidada Manoela Charão, CEO da Charão Consultoria. 

13/NOV – Reunião do Conselho Empresarial da SOFTSUL, das 16h30 às 18h.  Renovação do CE início da nova gestão do Conselho 2023-2025.

14/NOV – CaféTech na UNISINOS POA, das 8h 30min às 10h, na  Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600, com o tema: Revolucionando a Saúde com a Internet das Coisas e a Inteligência Artificial pelo Prof. Dr. Cristiano André da Costa. 

21/NOV – Encontros MGPDI – das 17h às 18h – Webinar sobre “A Arte como uma Metodologia Inovadora de Ensino”, com a participação da Doutora em Educação, Professora Universitária e Artista Maíra Weber e com a Diretora da Qualityfocus, Avaliadora do MGPDI e MPS.BR Cristina Filipak Machado, como palestrantes e a moderação de Kival Weber, Coordenador Executivo do MGPDI. 

22/NOV – Reunião do Conselho de Administração da SOFTSUL, das 10h às 12h, com eleição do novo Conselho Fiscal, que terá mandato no período 2023-2025.

23/NOVA SOFTSUL representada pelo Diretor Presidente, José Antonio Antonioni, participou da Mesa Diretora do PACTO ALEGRE, que fez um balanço dos projetos realizados em 2023. A 8ª edição do evento aconteceu, das 08h30 às 11h, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre – RS.

30/NOV – Aniversário da SOFTSUL – 29 anos contribuindo com o setor de TIC.

12/DEZ – CaféTech SOFTSUL, das 8h 30min às 11h, com o tema “Oportunidades de novos negócios na Web 3.0”, no Café Coworking no Global TECNOPUC, com Fabiano Hessel, Professor titular da Escola Politécnica da PUCRS e integrante do  Conselho Técnico-científico da SOFTSUL e Prof. Rafael Chanin, da Escola Politécnica da PUCRS.  

13/DEZ – Reunião institucional com o CEITEC para identificar oportunidades de colaboração e de execução de projetos de interesse da indústria, com a participação da SOFTSUL e suas empresas associadas. Participaram da reunião pelo Ceitec: Nelson Fujimoto, Assessor Especial da Presidência e Augusto Gadelha, presidente da entidade. Pela SOFTSUL participaram Adriana Martins, Diretora de Operações; José Antonio Antonioni, Diretor Presidente e Alfredo Bandeira Bohn, Presidente do Conselho de Administração.

13/DEZ – SOFTSUL esteve representada pela Diretora de Operações, Adriana Martins na Confraternização de Final de Ano e Encerramento da Gestão 2022/2023, a partir das 19h, na Fábrica do Futuro, localizada na Rua Câncio Gomes, 609, Bairro Floresta, em Porto Alegre. 

× Fale conosco