50% de desconto para filiados SOFTSUL no Curso de Negociação Eficiente

O curso “Negociação Eficiente” mostra as importantes Estratégias, Táticas e Técnicas do mundo da negociação. Depois deste treinamento você vai estar apto a equilibrar as posições para alcançar novos resultados através de um processo onde os dois lados do negócio saem com a clareza de um sucesso ganha-ganha.

Este curso da Foco Mental fala e mostra as importantes Estratégias, Táticas e Técnicas do mundo da negociação. Ele vai ajustar a sua mira para ver globalmente todas as dimensões de uma Negociação. São elas:

– Estratégia (posicionamento)
– Ganhos rápidos (dinheiro)
– Processos (técnicas)
– Comportamento (emocional)
– Foco (acordo)
– Contexto (Ambiente fazer o outro aceitar o não)
Depois de feito o treinamento você vai estar apto desta forma a equilibrar as posições para alcançar novos resultados através de um processo onde os dois lados do negócio saem com a clareza de um sucesso ganha-ganha.

Vantagens:

Primordial na carreira de qualquer pessoa, dominar uma negociação eficiente é a base para aperfeiçoamento do profissional na área do comportamento mais importante na atualidade. Dominar a negociação é uma ação forte em dar um sentido positivo em uma das áreas mais necessárias do ser humano, a habilidade de expressar clareza, emoção e técnica construindo partindo do abstrato para um ambiente empático novo entre duas ou mais pessoas ou organizações.

Nesse treinamento você vai desenvolver técnicas de negociação eficientes, saber a hora de tomar cada ação, fechamento, reação às objeções, neuro linguística, contra indecisão, espera por um terceiro, procrastinação e dúvida, como agir em cada fase da negociação.

Público-alvo:

Vendedores, gerentes, gestores de grupos, técnicos, atendentes, empresários, profissionais liberais, professores, alunos e toda e qualquer pessoa que pensa em desenvolver em si mesmo técnicas avançadas de negociação. São mais de 3 horas de treinamento, testes práticos e apostila exclusiva, além de um material complementar amplamente rico, tudo isso com suporte do professor Francisco Kieling Lumertz uma verdadeira autoridade no assunto com mais de 25 anos de experiência no assunto negociar. Venha saber negociar com a gente.

Professor:

Francisco Kieling Lumertz

Mais de vinte mil profissionais treinados em todo o território nacional.

Contatos:

Horário de Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 18:00.hidden
Endereço: Rua Vicente da Fontoura, 1847, Porto Alegre, RS, Brasilhidden
Telefones/WhatsApps: 51 99314-1899 | 51 99720-8538hidden
Email: comercial@focomental.com.br

Mais informações: https://www.focomental.com.br/negociacao-eficiente/

Para receber o desconto para as empresas filiadas à SOFTSUL, contatos por telefone: 51 3346-4422 ou e-mail: relacionamento@softsul.org.br

 

× Fale conosco