Confira as ações da SOFTSUL nos meses de MARÇO-ABRIL 2025
17/mar – A SOFTSUL, representada pelo Diretor Presidente, José Antonio Antonioni e pela Diretora de Operações, Adriana Martins, esteve presente na posse da nova diretoria da ASSESPRO-RS.
19/mar – Assinatura do Acordo de Cooperação em Ciência, Tecnologia e Inovação com o Instituto FÓTON+, voltado para a promoção de inovações no campo da computação quântica. O documento foi assinado pelo Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, e pelo Diretor Presidente do Instituto FÓTON+, Leonardo Camargo Rossato.
19/mar – O Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni participou do evento de lançamento do novo evento da SUCESU-RS, o Technow que aconteceu no Tecnopuc.
20/mar – A SOFTSUL, representada por seu Conselheiro Francisco Lummertz, participou da abertura do SecOps Summit 2025 e da palestra “O papel das Associações e Cooperativas no fomento das empresas de TI”.
25/mar – Encontros MGPDI abordando o Alinhando a Gestão da Inovação à Governança das Organizações, com a participação da Profa. Josiane Brietzke Porto, Gerente de Produtos e de Projetos Estratégicos na UNISINOS e José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL. Moderadora: Cristina Filipak Machado, Diretora da Qualityfocus, consultora e avaliadora MGPDI e MPSBr.
27/mar – José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL presente na 10º reunião da Mesa do PACTO ALEGRE.
27/mar – Reunião do Conselho Empresarial da SOFTSUL.
10/abr – Assinatura de Termo de Colaboração entre as entidades de TI no South Summit.
10/abr – 1ª Reunião do Grupo de RH Softsul – Pauta: Reconexão, planejamento e Insights Fórum de Gestão de Relações Trabalhistas ABRH.
29/abr – Será realizado o Webinar “O MGPDI e o Selo Guamá de Gestão da Inovação na INTECELERI, de Belém-PA”, com o CEO Walter dos Santos Oliveira Júnior e Barbara Chagas, Gerente de Execução da INTECELERI como debatedores. O moderador será Anderson Costa, professor UEPA e membro da Equipe Técnica do MGPDI.