SOFTSUL submeterá projetos de filiadas à FINEP

A notícia da prorrogação do prazo até 11 de dezembro, para envio de propostas para a Chamada Pública MCTI/SECIS/FINEP/FNDCT – Viver sem Limites – 01/2015 foi recebida com entusiasmo pelas empresas de TIC filiadas à SOFTSUL.  “Com alcance nacional, recebemos ligações e muitas demonstrações de interesse na Chamada”, afirmou o coordenador de P&D do Centro Tecnológico SOFTSUL (CTEC SOFTSUL), Carlos Augusto Corrêa. Ele explica que o retorno expressivo é justificado em função da atuação proativa da entidade, além de ser a SOFTSUL uma Instituição Científica e Tecnológica (ICT).

Até o momento a SOFTSUL foi contatada por doze empresas interessadas em participar como intervenientes cofinanciadoras com propostas de projetos a serem realizados em parceria com a SOFTSUL, por meio do seu Centro Tecnológico.

De 01 a 04 de dezembro de 2015, a SOFTSUL fará a seleção das propostas apresentadas que serão encaminhadas à FINEP até o dia 11 de dezembro de 2015. Mais informações entrar em contato com a SOFTSUL por e-mail ctec@softsul.org.br – fone: 51 3346-4422 ramal 220.

× Fale conosco