Workshop em Janeiro de 2018 tratará sobre Aceleração de Resultados para Empresas de Tecnologia

No próximo dia 23 de Janeiro de 2018, uma terça feira, das 09h30 às 12h, a SOFTSUL em parceria com a empresa SOLBIZ realizará um workshop gratuito e aberto para todas as suas filiadas sobre o tema ‘Aceleração de Resultados para Empresas de Tecnologia’.

O objetivo do Workshop será elaborar, de forma conjunta e colaborativa, um diagnóstico das principais dificuldades relacionadas a marketing e vendas enfrentadas pelas empresas no atual cenário econômico. Esse diagnóstico irá subsidiar a estruturação do ‘Programa Aceleração de Resultados – PAR’ que será oferecido às empresas filiadas a partir de abril/2018. O PAR incluirá estratégias inovadoras e eficazes para as empresas de tecnologia alcançarem sucesso.

O mundo mudou! Estratégias de marketing e vendas que davam resultados no passado, hoje, deixam a desejar. Como manter a competitividade, aumentar as vendas e preservar as margens de lucro do seu negócio? Estas são algumas das questões que serão abordadas no workshop.

Participe deste workshop e ajude a construir o referido Programa que irá implementar uma nova forma de pensar e agir que permitirá às empresas de tecnologia acelerarem os seus resultados.  Mais informações e inscrições para o workshop AQUI.

 

× Fale conosco