Agenda Institucional Setembro e Outubro

Confira as ações da SOFTSUL nos meses de SETEMBRO – OUTUBRO.

11/SET – Reunião do Grupo de RH da SOFTSUL com a palestra sobre ‘Saúde dos Colaboradores como Condição para Melhoria de Resultados’ pelo convidado Ricardo Antonio Borges Martins, médico especialista em Gestão da Saúde e VBHC.

13/SET – Assinatura do Termo de Colaboração entre a SOFTSUL e Instituto Caldeira para realizar ações, eventos e projetos conjuntos para fomentar a Inovação.

25/SET Reunião do Conselho Empresarial da SOFTSUL – Entre os temas tratados foram debatidas as estratégias para fortalecer a SOFTSUL como hub de negócios e para a atração de novas empresas ao quadro associativo com o objetivo de ampliar a atuação em rede da entidade 

26/SET – #acompanhE!Softsul sobre Financiamento à Inovação – R$ 1 bilhão disponíveis para a região sul, com a participação de Bruno Rodrigues Camargo, Gerente Regional Sul da FINEP, Alexander Nunes Leitzke, Gerente de Planejamento do BRDE, representante da SICOOB e José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL . Local: Auditório do BRDE, Rua Uruguai, 155 – 14º andar – Porto Alegre – RS das 15h às 17h.

26/SET – Encontros MGPDI, das 17h 30min às 18h 30min, tratando a Gestão da Inovação e a Educação Criativa, com a participação de Paulo Miranda, presidente da MULTIRIO que trata no governo municipal do Rio de Janeiro na Gestão da Educação no Município e Renato Machado, consultor do MGPDI. O Webinar está disponível no Canal Youtube da Softsul  AQUI  

16/OUT – Reunião do Grupo de RH da SOFTSUL tratará o tema: Como o RH pode estruturar programas de saúde mental: Case do Movimento Mente em Foco iniciativa Pacto Global da ONU no Brasil, com a palestrante  convidada Karen Polles – Formada em Administração de Empresas pela PUCRS com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV, com mais de 15 anos de experiência dedicados às áreas de Gestão de Pessoas, Cultura, Clima, Diversidade & Inclusão, Treinamento e Desenvolvimento Humano Organizacional.

16/OUT – Reunião do Conselho Técnico-Científico da SOFTSUL. A pauta está sendo definida pelo coordenador do Conselho, Prof. Lisandro Granville.

16/OUT – Reunião de Kickoff do Grupo de Empresas MGPDI de Santarém/PA, no contexto do Selo Guamá de Inovação, em parceria com a Fundação Guamá, de Belém/PA e com o CIAT ( Centro de Inovação da Aces Tapajós) de Santarém/PA.

24/OUT – Encontros MGPDI – das 17h às 18h – Webinar sobre Das ideias à comercialização de produtos e serviços inovadores, com a participação de Alexandre Moura, Diretor Internacional da Brafip e Kival Weber, Coordenador Executivo do MGPDI como palestrantes e a moderação de José Antonio Antonioni, diretor presidente da SOFTSUL. Inscrições gratuitas AQUI

 

× Fale conosco