Business Connections SOFTSUL – Edição de Novembro

A última edição de 2021 do SOFTSUL Business Connections teve a participação das empresas associadas SISPRO, IBROWSE e DIGISTAR que apresentaram ao mercado seus portfólios de serviços e produtos.

O Softsul Business Connections permite o diálogo B2B e conexões de negócios diretamente entre fornecedores e compradores de TI. São oferecidas soluções inovadoras que possibilitam a transformação digital, a alavancagem dos negócios das organizações usuárias. O evento foi moderado por Francisco Lumertz, Diretor da SELCON e integrante do Conselho Empresarial da SOFTSUL.

A primeira empresa a apresentar seus produtos e serviços foi a SISPRO, empresa de software empresarial focada em inovação com ampla experiência no desenvolvimento de sistemas ERP e serviços de gestão empresarial com a mais alta qualidade e tecnologia de ponta.

Ronaldo Pohlmann, Head de Pesquisa e Novos Produtos da empresa, destacou o Software ERP da SISPRO que facilita as tomadas de decisões e melhora a integração de processos com agilidade e precisão, agregando valor e mais rentabilidade aos seus Clientes, disponibiliza também, sistemas específicos para Gestão de RH, Patrimônio, Fiscal (SPED) e Contratos e SISPRO ERP Cloud.

A SISPRO tem sede em Canoas (RS) e São Paulo (SP) e atua há 49 anos no mercado, atendendo clientes em todo o território nacional. (www.sispro.com.br).

A seguir, Marcelo Brambila, Diretor de Desenvolvimento de Produtos apresentou a IBROWSE que é especialista em desenvolvimento de software e suporte a infraestrutura de Data Center e segurança da informação. A experiência da empresa passa pela sustentação de sistemas de missão crítica como o Censo e as Pesquisas Nacionais do IBGE e Controle de Aeronaves da Aeronáutica e da Marinha.

A IBROWSE atua há 23 anos no mercado e oferece soluções completas desde Suporte a infraestrutura de redes e bancos de dados para instituições como a Polícia Federal e Tribunais Eleitorais em diversos Estados da União. Suporte remoto e presencial a usuários em mais de 500 municípios em todo Brasil.

A sede empresa situa-se em Porto Alegre (RS), com filial em Uberlândia (MG) e possui uma Célula no Canadá (www.ibrowse.com.br).

A última apresentação foi de Cleide Barbosa Antunes, Sócio e Diretor Comercial da DIGISTAR que mostrou a evolução tecnológica de seus produtos, do analógico a fibra ótica e suas aplicações no mercado

A Digistar é uma empresa 100% nacional que atua no mercado há 22 anos, com ampla rede comercial e de suporte, possui um portfólio que prima pela inovação com foco em novas tecnologias e em soluções para o mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)

Investe 13% do seu faturamento em P&D e possui três unidades de pesquisa. Apresenta flexibilidade e capacidade de produção com uma linha de montagem totalmente robotizada e montagem de 50.000 componentes SMD por hora. (www.digistar.com.br).

Apresentação da Edição de novembro do Business Connections está disponível no Canal Youtube da SOFTSUL AQUI  

× Fale conosco