CaféTech aborda a Saúde dos Colaboradores como condição para a melhoria dos resultados

Retomando os eventos presenciais, a SOFTSUL programou a realização do CaféTech no próximo dia 16/agosto/23 abordando o tema  Saúde dos colaboradores condição para a Melhoria dos Resultados’ pelo Dr. Ricardo Antonio Borges Martins, Médico Especialista em Gestão em Saúde e VBHC, com mais de 20 anos de experiência em operadoras de saúde, auditoria médica e gestão de saúde. 

O Café Tech é realizado em formato de café da manhã contando com a presença de especialistas convidados para uma abordagem sobre as tendências tecnológicas e operacionais, a fim de inspirar os novos rumos do mercado.

As inscrições são limitadas a um grupo de 30 pessoas possibilitando uma experiência mais intimista, contando com a participação de diretores, colaboradores e profissionais de RH tanto das empresas associadas à SOFTSUL como convidados em geral. 

O evento será realizado na sala Café Coworking do TECNOPUC (Av. Ipiranga, 6681- Prédio 97B – sala 102, Porto Alegre-RS), no horário das 08h30min às 10h30min. O Coffee-break será servido pela Bendito Gosto.

Esta edição do CaféTech é uma ação conjunta da SOFTSUL e da BTI Benefícios e Seguros e conta com o apoio do TECNOPUC.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela Sympla AQUI

× Fale conosco