CaféTech – “Café e Tecnologia inspirando Inovação” abordou a Saúde dos Colaboradores como Condição para Melhoria de Resultados

Contemplando a nova parceria com a Bti Benefícios e Seguros, a SOFTSUL realizou o CaféTech na manhã do dia 16/agosto/23 para falar sobre  ‘Saúde e os impactos para a melhoria dos resultados nos negócios’.  A palestra principal se deu por conta do Dr. Ricardo Antonio Borges Martins, Médico Especialista em Gestão em Saúde e VBHC, com mais de 20 anos de experiência em operadoras de saúde, auditoria médica e gestão de saúde, que falou sobre os desafios dos RHs com a saúde dos colaboradores e a importância das ações preventivas para a obtenção de melhores resultados.

Ricardo Martins falou sobre os desafios do setor no cenário da saúde suplementar lembrando que as necessidades e as demandas superam os recursos de saúde disponíveis. A palestra evidenciou o impacto dos cuidados com a saúde dos colaboradores na geração dos negócios da empresa.

Também foi apresentada a Bti Benefícios e Seguros pelo diretor Rodrigo Oliveira que falou sobre a experiência de mais de 20 anos operando nos segmentos de Benefícios e Seguros com foco em Planos de Saúde, Vida e Dental.

Através da parceria com a SOFTSUL, a Bti Benefícios e Seguros oferece atendimento personalizado às empresas associadas da Associação, através de uma consultoria dedicada, visando a análise e avaliação da possibilidade de redução de custos dos planos de saúde, além de apoio na escolha das melhores soluções de acordo com as necessidades de cada associado, mantendo a qualidade e satisfação dos colaboradores.

O evento foi realizado no Café Coworking do TECNOPUC (Av. Ipiranga, 6681- Prédio 97B – sala 102, Porto Alegre-RS), no horário das 08h 30min às 10h 30min, reunindo um grupo de 35 de diretores, colaboradores e profissionais de RH tanto das empresas associadas à SOFTSUL como convidados em geral o que  possibilitou uma experiência mais intimista.

Esta edição do CaféTech foi uma ação conjunta da SOFTSUL e da Bti Benefícios e Seguros e contou com o apoio do TECNOPUC.

× Fale conosco