Conselho de Administração da SOFTSUL cumpre a 2ª Reunião Ordinária de 2019

No dia 26 de setembro de 2019 ocorreu  na sede da Associação reunião do Conselho de Administração da SOFTSUL e teve como pauta o acompanhamento do Plano de Ação 2019, a nova composição do Conselho Técnico Científico e do Conselho Empresarial. Também foi apresentado o Planejamento de um grande evento a ser realizado em 2020, em Gramado, em parceria com a AB/Ev e Imagine. Na oportunidade, foi comunicada a indicação dos representantes do Governo no Estado do RS, Karen Maria Gross Lopes, Diretora Técnica da PROCERGS e Jairo Renato Caminha de Castilhos França, Gerente da Divisão da Administração de Sistemas da PROCERGS que passam a integrar o Conselho.

Estiveram presentes, o Presidente do Conselho de Administração da SOFTSUL Alfredo Bandeira Bohn e demais representantes das entidades que compõem o Conselho.

O Conselho de Administração da SOFTSUL é constituído por representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC);  do Instituto de Informática da UFRGS; representantes do Governo do Estado do RS; representantes das empresas associadas; representantes da ASSESPRO/RS; Representantes dos Associados Institucionais (SUCESU-RS) e Representante da Diretoria Executiva da SOFTSUL.

O Conselho de Administração da SOFTSUL reúne-se, ordinariamente, três vezes por ano, sendo esta a segunda reunião ordinária de 2019.

 

× Fale conosco