Conselho Empresarial da SOFTSUL planeja ações estratégicas para 2024

Na tarde do dia 21 de fevereiro, o Conselho Empresarial da SOFTSUL realizou sua primeira reunião presencial do ano tendo como pauta a revisão do Planejamento Estratégico e do Plano de Ação para 2024.

O ambiente da reunião foi marcado pela sintonia entre os Conselheiros e a Diretoria e além da análise criteriosa das estratégias para fortalecer tanto a Associação quanto o setor de TI, foi feito o alinhamento sobre as atividades e expectativas futuras com o propósito de apoiar a rede de empresas associadas à SOFTSUL, facilitando a geração de negócios inovadores no mercado de tecnologia.

Segundo José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da SOFTSUL, “a Associação está preparada para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgirão pelo caminho, confiantes no sucesso das diversas iniciativas já em andamento e no comprometimento de todos os membros do Conselho Empresarial”. 

Estiveram presentes na reunião Maurício Rezende, Coordenador do Conselho Empresarial, CEO da JOIN Tecnologia e Alfredo Bandeira Bohn – Presidente do Conselho de Administração e Diretor da L2 SISTEMAS.  

Também compareceram à reunião, os conselheiros, diretores das associadas integrantes do Conselho Empresarial: Rafael Paludo da SOFTDESING;  Fernando Dulinski da CIBERHOOD; Mário Cavalcante da IAGENTE; Daniel Pinto, da 3iA; Luis Sasada da GRAPHO; Bruno Muri Scalco da COMPULETRA; Carmem Vera Xavier da SOFTWARE WARRANTY; Eduardo Meira Peres da DBSERVER e os diretores da SOFTSUL, José Antonio Antonioni e Adriana Martins. 

Juntos, vamos impulsionar ainda mais o crescimento e a inovação em nossa indústria! #TI #Inovação #PlanejamentoEstratégico #SOFTSUL

× Fale conosco