Curso e prova “Introdução ao MGPDI” dá início às ações de capacitação da Softsul em 2024

                Curso/prova C1/P1 MGPDI,on-line, em 24 de janeiro de 2024

Como atividade recorrente do Projeto MGPDI (Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações), a Softsul realizou no dia 24 de janeiro de 2024 o curso “C1 – Introdução ao MGPDI”, seguido de prova P1, ambos on-line, totalizando 8 horas de duração.

O Curso foi ministrado pelo Dr. Rodrigo Quites Reis, professor titular da UFPA (Universidade Federal do Pará), diretor presidente da Fundação Guamá de Belém/PA e coordenador da Equipe Técnica do Modelo MGPDI.

Esta edição do treinamento foi

 parte do Projeto para a certificação do Selo Guamá de Gestão da Inovação, que tem como objetivo a implementação ágil, avaliação e acompanhamento anual do Modelo MGPDI em empresas paraenses, de forma adequada ao seu negócio e contexto operacional, visando potencializar as suas capacidades inovadoras, sua competitividade e participação no mercado.

Dentre os participantes do curso C1, quinze são brasileiros (treze do Pará, 1 de Minas Gerais e um do Paraná), além de 2 do Equador e um do Peru.

A prova P1 teve dezesseis aprovados, que receberão o “Certificado SOFTSUL/MGPDI” de conclusão do curso/prova C1/P1 MGPDI com aproveitamento. Veja a relação completa dos aprovados no site www.mgpdi.org.br  (seção Biblioteca/Comunicados).

× Fale conosco