Curso Técnico de Informática com ênfase em Desenvolvimento de Software da EPF está com matrículas abertas

Formação é realizada em parceria com a Softsul e tem início em 12 de agosto

A Escola Profissional Fundatec está com as inscrições abertas para o Curso Técnico em Informática com Ênfase em Desenvolvimento de Software. A formação é desenvolvida em parceria com a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software – Softsul. As matrículas devem ser realizadas até o dia 12 de agosto pelo site epf.fundatec.org.  Com vagas limitadas, o curso é presencial e acontece na sede da EPF (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, Porto Alegre), no turno da noite.

O curso visa preparar o profissional para desenvolver aplicativos e possuir conhecimento em redes, podendo atender organizações privadas e públicas de diferentes portes. Mais informações sobre esse e outros cursos técnicos da EPF podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-1059, WhatsApp (51) 99953-3255 ou e-mail comercial@fundatec.org.br.

A EPF dispõe de material gratuito didático online, salas de aula equipadas com Wi-fi, professores com grande experiência no mercado de trabalho, encaminhamento para vagas através da Fundatec Estágios, entre outros benefícios. Com cerca de 15 anos de tradição em ensino, a Escola já formou mais de 60 turmas em seus cursos técnicos.

× Fale conosco