Diretora de Digital da Meta é premiada pelo MCIO Brasil e Fundação Dom Cabral 

Mais uma vez, a Meta teve sua jornada de transformação e evolução digital reconhecida por uma importante premiação. A Diretora de Digital da empresa, Simone Lettieri, recebeu o prêmio MCIO Brasil 2023 como Executiva de TI do ano. A premiação é resultado do estudo realizado pelo MCIO em parceria com a Fundação Dom Cabral, que avalia os avanços sobre os pilares corporativos que impulsionam a transformação digital nas organizações brasileiras, destacando o papel das mulheres e agendas de liderança.

Durante o evento, três executivas e três empresas foram premiadas pelo seu trabalho de diversidade e equidade em suas organizações. Simone foi premiada pelo case de sucesso em que lidera a transformação digital da própria Meta, reforçando esse compromisso com os clientes e profissionais da empresa. Esse reconhecimento se soma ao Women In Tech Awards LATAM, em que Simone foi vencedora em agosto na categoria Global Leadership. O projeto também foi reconhecido anteriormente no Agile Trends 2023 e no IT Fórum de 2022.

Esse reconhecimento é um reflexo do compromisso contínuo de Simone e de todo o time de Digital da Meta com a inovação, reforçando a jornada de evolução da empresa nos últimos anos. Esse exemplo de transformação digital interna destaca nossa abordagem única de implementar internamente o que oferecemos aos clientes. Somos a única consultoria de tecnologia e inovação no Brasil a adotar plenamente todos os conceitos da transformação digital, refinando nosso próprio modelo de negócios. Isso nos permite atender aos nossos clientes com excelência crescente.

A SOFTSUL envia cumprimentos à diretoria e equipe de Digital da Meta pela conquista!

A Meta é empresa associada à SOFTSUL.

Fonte: Meta

× Fale conosco