Elipse Software une-se ao Google Cloud Partner Advantage

A disponibilidade dos produtos da Elipse Software no Google Marketplace será o ponto de partida para a parceria

Na última quarta-feira, 31/08/2023, a Elipse Software anunciou que se juntou ao Google Cloud Partner Advantage como um Build Partner. Com isso, os clientes do Google Cloud poderão implantar os produtos da Elipse diretamente na plataforma do Google Cloud de forma integrada.

Como parceira, a Elipse Software oferece aos seus clientes uma plataforma SCADA em tempo real para aplicativos críticos, ferramentas de arquivamento, visualização e análise de dados, cujas principais características são:

  • Conexão com a maioria dos dispositivos disponíveis no mercado (CLPs, sistemas remotos, hubs de dados, entre outros);
  • Redução do tempo no desenvolvimento e manutenção de aplicativos;
  • Plataforma integrada de monitoramento e gerenciamento.

Alexandre Balestrin Corrêa, Diretor de Desenvolvimento da Elipse, salienta a importância da parceria, destacando a integração com a plataforma do Google Cloud para trazer ainda mais facilidade e comodidade aos seus clientes.

“Em breve, nossos clientes poderão instalar os nossos softwares com apenas um clique através do Marketplace do Google. Também queremos possibilitar carregar os dados coletados para a nuvem do Google, viabilizando, assim, a criação de novas funcionalidades, como o Machine Learning e a IA, além da democratização corporativa dos dados de processos industriais”, afirmou Corrêa.

Sobre a Elipse Software

Há 37 anos no mercado, a Elipse é líder nacional no desenvolvimento de ferramentas de software para o gerenciamento em tempo real de diversos processos relacionados aos segmentos de energia, infraestrutura, saneamento e indústria. Compatíveis a centenas de equipamentos e sistemas, os produtos da empresa transformam dados em informações estratégicas, sendo constantemente atualizados em busca de proverem maior eficiência operacional, menos custos e ganhos de escala.

Com matriz sediada em Porto Alegre, a Elipse conta com quatro filiais no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba) e dois no exterior (Estados Unidos e Taiwan), além de parceiros instalados na Alemanha, Índia, Argentina, Chile, Peru, China, Tailândia, Cingapura, Portugal, Vietnã, entre outros. Atualmente, mais de 60.000 cópias de suas plataformas são utilizadas em diversos países e tipos de aplicações.

A Elipse é associada à SOFTSUL desde 1995.

Fonte: Elipse Software

× Fale conosco