Encerrada a 3ª etapa do Programa TechD da SOFTEX

TechD surge com a missão de aproximar empresas brasileiras, centros de P,D&I, universidades, startups e projetos de pesquisa para desenvolvimento de ações de empreendedorismo de alto impacto tecnológico nas linhas temáticas de Internet das Coisas (IoT), Energia, Mobilidade e Saúde.

Encerrou em 15 de julho a terceira etapa do Programa TechD da SOFTEX quando foram divulgadas as empresas habilitadas a continuar no processo do Edital TechD.

Foram recebidos 621 cadastros, sendo 217 projetos válidos e 137 proponentes.

Após esta terceira fase, a de análise documental, foram habilitadas 106 proponentes com os seus 182 projetos.

Estes projetos estão relacionados às Linhas de Pesquisa de interesse da SOFTSUL, IOT e Mobilidade.

A próxima fase do será de avaliação dos projetos, pelas Instituições Credenciadas ao CATI (ICC´s) e pelas Empresas Âncoras. A data limite é 14 de agosto.

O programa prevê a concessão de recursos de até R$ 500 mil de subvenções somados a possíveis investimentos de até 2 milhões que as empresas já habilitadas aportarão por projeto de tecnologia selecionado.

O resultado dessa avaliação será disponibilizado no dia 16 de agosto. A íntegra do edital para as startups, consórcios, empresas de TI e pesquisadores está disponível para consulta no endereço http://techd.softex.br

× Fale conosco