FINEP e BRDE tratarão sobre Financiamento à Inovação na edição de novembro do #acompanhE!

Será realizado o #acompanhE!, dia 06 de Novembro de 2019, na SOFTSUL, com o tema Finep Inovacred. Como moderadores do evento foram convidados Alexander Nunes Leitzke, Gerente de Planejamento da AGRS/BRDE e Bruno Rodrigues Camargo, da FINEP, que apresentarão as oportunidades de apoio à inovação da Finep para as empresas de TIC do Rio Grande do Sul.

Bruno Rodrigues Camargo, Gerente Substituto do Escritório Regional Sul da FINEP, abordará as Alternativas de crédito, subvenção econômica e Investimento oferecidos pela Finep: Finep Inovacred, Inovacred Expresso e 4.0, Tecnova 2 e Finep Startup e investimento via fundos.

Alexander Nunes Leitzke está encarregado de falar sobre os Financiamentos do BRDE Inova, com detalhamento das linhas de financiamentos disponíveis dentro do Programa BRDE Inova em parceria com a SOFTSUL. Serão em abordados o Financiamento à Inovação, as condições e as exigências do BRDE.

A Finep possui uma ampla gama de produtos para empresas de TIC e por meio de parceiros como o BRDE, financiam projetos com condições de taxas e prazos bastante favoráveis via Finep Inovacred, assim como oferece financiamento simplificado a empresas inovadoras com o Finep Inovacred Expresso.

Finep Inovacred tem como objetivo apoiar, de forma simplificada, as empresas brasileiras com receita operacional bruta anual ou anualizada de até R$ 16 milhões (micro e pequenas) na realização de atividades inovadoras. O Programa é realizado com financiamento reembolsável, operado por agentes financeiros credenciados, utilizando recursos próprios e do FNDCT (Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

 

× Fale conosco