Ibrowse e +PraTi

A + Pra TI é uma organização sem fins lucrativos que busca promover a inclusão e a diversidade no mercado de tecnologia da informação, oferecendo oportunidades e capacitação para pessoas que querem ingressar na área.A Ibrowse tem um forte compromisso com a responsabilidade social e a sustentabilidade.
Essa parceria tem como objetivo contribuir para a inclusão e diversidade no mercado de tecnologia da informação, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para jovens que buscam uma carreira na área.

A Ibrowse fornece mentoria e suporte técnico para os participantes dos programas da + Pra TI, além de disponibilizar vagas de estágio e emprego para os que se destacarem durante a formação.

Além disso, também contribuímos financeiramente com a iniciativa, ajudando a manter e ampliar as atividades da organização.

A inclusão e a diversidade são valores fundamentais para a Ibrowse, e acreditamos que é possível construir um mercado de tecnologia da informação mais inclusivo e diverso, em que todas as pessoas possam ter as mesmas oportunidades de desenvolvimento e crescimento

A IBROWSE é empresa associada à SOFTSUL.

Fonte: Ibrowse

× Fale conosco