Innovation Tech Knowledge 2020 é lançado em Porto Alegre

 

O evento, articulado pela Softsul, acontecerá em outubro, em Gramado.

Promover a troca de ideias e experiências, em ambiente estimulante e atividades de alto impacto, é o objetivo da primeira edição do Innovation Tech Knowledge 2020 (ITK), lançado dia 10 de dezembro, no TECNOPUC. Articulado pela Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (Softsul), que conta com a parceria da ABEV na organização, IMAGINE na criação de espaços e experiências, Byss na comercialização nacional e da agência de marketing Nakked, o evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2020, no Centro de Eventos da FAURGS, em Gramado. O objetivo é compartilhar conhecimento para a geração de transformação por meio de experiências autênticas e envolvedoras.

O ITK 2020 contará com diversas atrações e irá oportunizar aos participantes uma experiência imersiva da chegada à saída. Segundo o presidente da Softsul, José Antonio Antonioni, o evento irá proporcionar uma imersão de três dias de conhecimento e geração de transformação. “A partir de tópicos essenciais, o ITK 2020 irá oportunizar negócios reais, realizar mostras, desafiar profissionais e atrair o público com ações de impacto e conteúdos relevantes. Queremos engajar as comunidades digitais na transformação das organizações”, afirma.

Com atividades voltadas para um público que abrange, além de empresários, empreendedores, “startupeiros”, profissionais level C (CEO’S, CIO’S, CTOS, etc.), executivos de TI, pesquisadores, professores e estudantes,  o evento irá reunir profissionais de inovação com visão no futuro da tecnologia. Durante os três dias, os participantes poderão conferir diversas ações que abordarão temas como Inteligência Artificial, Machine e Deep Learning, IoT, Blockchain, Cloud Computing, Data Science, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Indústria 4.0. “Podemos garantir que não faltarão experiências, conteúdo, networking qualificado, insights para a inovação e oportunidades reais de negócios”, ressaltou Antonioni.

Para quem deseja acompanhar as novidades do ITK 2020, conheça o site http://itk.org.br/ e siga o evento no Facebook e Instagram.

Sobre a Softsul

Desde 1994, a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software tem como objetivo gerir o Programa SOFTEX no Rio Grande do Sul, com foco no desenvolvimento sócio-econômico e no aumento da competitividade das empresas do setor produtivo de Tecnologia da Informação e da Comunicação.

Como uma organização não-governamental constituída na forma de uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de caráter público, prioriza executar, promover, fomentar e apoiar ações de gestão, inovação e desenvolvimento científico e tecnológico, bem como pesquisa, ensino, atração e promoção de capital humano e transferência de tecnologias.

× Fale conosco