MeetUp CIO busca soluções para demandas globais de TI

Dados levantados pelo Brasil IT+ mostram que as empresas que mais crescem e expandem fronteiras são aquelas que seguem seus clientes de médio a grande porte do mercado interno e no exterior. Por outro lado, o CIO brasileiro tem buscado cada vez mais se aproximar de ecossistemas de inovação para atender o imperativo da transformação digital. Essa interação exige conhecimento sobre a forma de pensar e agir deste executivo, que decide o processo de compra de inovação e tecnologia nas empresas.

Por isso a Softex, da qual a SOFTSUL é agente regional, promoverá a partir do dia 16 de julho o MeetUp CIO – Ideação de soluções para demandas globais de TI, projeto com acompanhamento especializado e voltado para empresas que buscam interagir melhor com o CIO dos setores de saúde, financeiro, varejo e telecom. O processo tem a duração de cinco meses, e conta com apoio da BEATS Brasil.

O projeto MeetUp CIO promete influenciar os participantes em questões de como pensar e agir em diversos temas como: mudanças em fornecedores de tecnologia brasileiros; aspectos de uma proposta de valor orientada para cada segmento de mercado; mercados prioritários e como os fornecedores podem se preparar para atendê-los; mercados internacionais onde encontram-se os principais ecossistemas de inovação dos setores de saúde, financeiro, varejo e telecom.

O facilitador do projeto será o empreendedor, mentor e investidor-anjo Geraldo Santos. As inscrições estão disponíveis no link https://form.jotformz.com/Softex/meetupcio.

× Fale conosco