Painel debate Agro 5.0 na Arena Agrodigital, na Expodireto Cotrijal

“Agro 5.0 – Pessoas e Tecnologias transformando o Agronegócio” será o tema do painel de encerramento da Arena Agrodigital, dia 6 de março, às 14h, na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS). O painel, aberto ao público, é uma iniciativa da SUCESU-RS em parceria com o GUCIO-RS, grupo que reúne 50 executivos de TI do RS, que apoiam a Arena.

Entre os convidados estarão Daniel Misturini, da Cooperativa Santa Clara; Ricardo Nizoli, da Stihl e Vinicius Mallmann, da BSBIOS, mediados por Luiz Felipe Lopes, Gerente de TI, Qualidade e processo da Cotrijal, Diretor de Interiorização da SUCESU-RS e a frente do Grupo de Agronegócios – GN Agro. Serão debatidos pontos sobre como as pessoas e a tecnologia estão contribuindo na transformação e evolução do agronegócio e como as empresas estão se estruturando e impulsionando isso. A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras do agronegócio nacional e acontece de 2 a 6 de março.

Acompanhe a SUCESU-RS nas redes sociais
Linked in: https://www.linkedin.com/in/sucesurs

Facebook: https://www.facebook.com/Sucesu-Rs-132572750141273/?fref=ts

Youtube: https://www.youtube.com/user/SUCESURS

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)

A SUCESU-RS – Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS – faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou em 2019, 51 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

A SUCESU-RS é entidade parceira da SOFTSUL.

Fonte:
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br

× Fale conosco