Pessoas, Governança e Inovação são temas do 12º FDTthink da Fundatec

Com inscrições gratuitas, evento ocorre dia 06 de dezembro em dois turnos

Estão abertas as inscrições para o 12º FDTthink, iniciativa da Fundatec que busca debater temas atuais e instigantes. O evento acontece no dia 06 de dezembro (quarta-feira), e será baseado em três eixos: Pessoas, Governança e Inovação.

Serão dois painéis que vão abordar assuntos que visam o desenvolvimento intelectual e o pensamento crítico. O 1º painel “Máquinas e mentes: Quem está no controle das organizações? A coexistência equilibrada é possível?”acontecerá no turno da manhã, a partir das 08h30, terá como convidados Daniel Wildt, sócio nas empresas Wildtech e uMov.me, das quais também é mentor e diretor, respectivamente, e José Rodolfo Masiero, Pós-Graduado em Ciência de Dados e gerente de Inovação na Unidade de Inovação da DBServer (DBLab).  A mediação será da coordenadora do Curso Técnico em Informática da Escola Profissional Fundatec e Gestora de Conexões da DB, Tatiana Ximenes.

Mediado pela jornalista Isadora Jacoby, e Editora do GeraçãoE, do Jornal do Comércio, o 2º painel “Ações de impacto para um futuro sustentável: como as práticas de ESG podem contribuir neste desafio?” acontecerá a partir das 19h, tem como convidada Thalia Lopes, administradora com MBA em Inovação e especialização em Estratégia ESG pela ESPM e Analista de Relações Institucionais na Fundacred.

O evento tem inscrições gratuitas, com a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia, e que podem ser realizadas direto no site do Sympla e conta com o apoio da SOFTSUL.

O FDTthink acontece há mais de 10 anos com a missão de promover o conhecimento e instigar a curiosidade do público por meio de temas atuais abordados por convidados de diversas áreas de atuação e com vasto conhecimento.

12º FDTthink

Data: 06 de dezembro (quarta-feira)

Local: uMov.me – Rua Professor Cristiano Fischer, 464, Petrópolis – Porto Alegre/RS

Entrada gratuita, mediante entrega de 1kg de alimento não perecível

Programação e inscrições

sympla.com.br/fundatec

08h30 – 1º painel “Máquinas e mentes: Quem está no controle das organizações? A coexistência equilibrada é possível?”

19h – 2º painel “Ações de impacto para um futuro sustentável: como as práticas de ESG podem contribuir neste desafio?”

Promoção: FUNDATEC
Apoio: SOFTSUL

Fonte: Fundatec

× Fale conosco