Procergs é finalista do Prêmio Conip de Excelência 2023

A Procergs é finalista do Prêmio Conip de Excelência 2023. A Companhia foi indicada por duas soluções: o “Minha Empresa” e o “GESeg: EmFrente, Mulher”.  A premiação será dia 13 de novembro, na cidade de São Paulo.

O Prêmio Conip de Excelência reconhece as melhores iniciativas que utilizam a tecnologia da informação para inovação e melhoria dos serviços públicos, com o objetivo de identificar e divulgar as ações de modernização que contribuam para o fortalecimento da cidadania e da gestão pública. A avaliação das soluções é feita por especialistas de todo o País, que fazem a seleção dos finalistas.

As soluções que colocaram a Procergs no páreo são: o “Minha Empresa”, desenvolvido em parceria com a Sefaz, com o objetivo de facilitar a vida de pequeno e médio empresário, enquadrado do regime do Simples Nacional; e o “GESeg: EmFrente, Mulher”, uma ferramenta importante no combate à violência contra mulher, desenvolvida em parceria com a equipe do RS Seguro, vinculada ao Gabinete do Governador.

Para saber mais da premiação, acesse o site oficial do Conip. https://conipdigital.com.br/premio-conip/

#conip #procergs #acessibilidade #iniciativa #prêmio #premiação #inovação #digital #tecnologia #rs

A Procergs é empresa associada à Softsul.

Fonte: Procergs

× Fale conosco