Riscos e benefícios de cada forma de contratação no Grupo de Gestão de Pessoas

O SEPRORGS realiza no dia 11/05 uma nova edição do Grupo de Gestão de Pessoas. Coordenado pela Diretoria de Desenvolvimento Humano da entidade, o encontro terá o tema Formas de Contratação: Riscos e Benefícios.

As palestrantes serão Laira Seus e Raquel Motta.

Laira é administradora formada pela Faculdade São Judas Tadeu, pós graduada em Gestão Empresarial pela FGV e em Gestão Estratégica de RH pela UFRGS, com especialização em Gestão de Pessoas pela USP e Formação Interancional em Coaching Executivo Organizacional. Laira tem mais de 25 anos de experiência, sendo a maioria como executiva de RH em multinacional de serviços. É, atualmente, vice-presidente de Educação Corporativa na ABRH RS e docente e cursos de pós graduação em Gestão de Pessoas.

Raquel é formada em Ciências Jurídicas e Sociais pela UNISINOS, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNISINOS, pós graduada em Direito Processual Civil pela UNISINOS. Tem mais de 20 anos de experiência em Direito do Trabalho e é sócia do escritório Pozzobon Advogados Associados.

O encontro do Grupo de Gestão de Pessoas será gratuito para associados ao SEPRORGS. Para não associados, o investimento é de R$ 50

O evento ocorrerá das 16h às 17h30, no Auditório do SEPRORGS (Rua Felipe Camarão, 690/404). Informações pelo e-mail comunicacao@seprorgs.org.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SEPRORGS

× Fale conosco