Segundo episódio da websérie traz como funciona a democratização da tecnologia para as empresas

Desenvolvida em parceria entre StartSe e uMov.me, a websérie “Transformações Reais” traz discussões em torno da tecnologia no-code e do seu uso no mercado.

Com a transformação digital das empresas, espera-se que, em breve, todas estejam na mesma página e saibam lidar com as novas tecnologias. Segundo o estudo IDC FutureScape de 2020, a expectativa é que, em três anos, 25% das aplicações não serão feitas por programadores. Mas como isso é possível?

Conhecidas como no-code, as plataformas de desenvolvimento sem código permitem que pessoas sem conhecimento de programação criem softwares usando interfaces gráficas e configurações ao invés da programação tradicional.

No segundo episódio da websérie “Transformações Reais”, desenvolvida em parceria com a StartSe, Daniel Wildt, co-fundador e Chief Heart Officer da uMov.me, e Alexandre Trevisan, fundador e CEO da uMov.me, falam sobre a tecnologia no-code, sua importância para a transformação digital, seus usos no mercado de trabalho e o futuro com mais autonomia, autogestão e automação.

Essas e outras reflexões estarão presentes na websérie que vai ao ar sempre às terças-feiras, a cada 15 dias. Além dos líderes da uMov.me, os próximos episódios trazem depoimentos de clientes e parceiros como Fred Santoro, Head de Startups da Amazon Web Services (AWS); Daniel Misturini, Gerente de Tecnologia da Informação da Cooperativa Santa Clara; Marcelo Abib, CEO da WorkOn; Voltér Trein, CRO da eSales e co-fundador do projeto Next Log; e Felipe Beck, sócio da BetaHauss.

Websérie “Transformações Reais”

Produzida pela StartSe em parceria com a uMov.me

4 episódios, publicados online às terças-feiras, a cada 15 dias

Link para o segundo episódio, sobre tecnologia e no-code: Série Transformações Reais: Tecnologia e No-Code (startse.com)

A uMov.me é parceira da SOFTSUL.

Fonte: uMov.me

× Fale conosco