SoftDesign participou da 10ª edição da Conferência de Startups e Empreendedorismo

A SoftDesign participou da 10ª edição da conferência de startups e empreendedorismo, nos dias 22 e 23/novembro/23, realizada pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), em São Paulo.  O objetivo da Conferência foi de aprender sobre como o mercado de Inovação está se movimentando e quais são as apostas da área para o próximo ano. O CASE reuniu mais de 10 mil pessoas na capital paulista com a missão de conectar negócios de todo o Brasil. 

Representando a SoftDesign, as Product Designers, Carolina Claser e Gabriela Castro, participaram de palestras sobre produtos digitais em diferentes estágios de maturidade. “É muito interessante passar pelos estandes e identificar tantos pontos que sempre falamos em projetos com clientes. É incrível ver empresas que venceram etapas de market-fit e estão em processo de escala, seguindo os mesmos princípios que buscamos compartilhar em nossos times”, destaca Gabriela. 

Para as Product Designers, o CASE representa uma imersão no panorama de inovação e nas atuais tendências de mercado, onde é possível ouvir os principais empreendedores e líderes do setor, gerando uma troca significativa de ideias e insights. “O evento conta com uma grande diversidade de palestras e produtos, e oferece uma visão prática dos desafios encontrados no desenvolvimento de soluções inovadoras. Isso contribui para a nossa compreensão sobre o impacto das decisões de design ao longo do ciclo de vida do negócio”, ressalta Carolina. 

Em breve, iremos compartilhar no blog da SoftDesign os principais highlights do CASE 2023. E, claro, já estamos em contagem regressiva para participar da próxima edição! Até lá! 

A SoftDesign é empresa associada à SOFTSUL.

Fonte: SoftDesign

#case23 #startups #softdesign

× Fale conosco