SOFTSUL apoia Startup de seu Coworking para o Edital FINEP Startup

A empresa Conexum estabelecida no Coworking SOFTSUL está participando da segunda rodada da Chamada Pública FINEP Startup com o tema Healthtech. Para isso a empresa contou com o apoio da SOFTSUL na fase de estruturação do projeto.  A SOFTSUL fez a análise de mérito do projeto e verificou a aderência deste aos objetivos do Edital. Também foi dado apoio nos procedimentos e na participação da SOFTSUL como ICT (Instituição Científico e Tecnológica de Inovação) para a futura execução do projeto.  A Conexum recebeu também o compromisso da Aceleradora Venti em aportar recursos complementares para a execução do projeto.

Esta chamada disponibiliza até um milhão de reais para as Startups selecionadas no processo. O Edital contempla os seguintes temas: Agritec; Cidades Inteligentes, Construtec; Economia Circular; Defesa; Economia Criativa; Educação; Energia; Fintech/Insurtech; Healthtech; Mineração; Óleo & Gás; Química e Materiais Bio-baseados.

A SOFTSUL conta com uma área de Coworking em sua sede desde 2017. O local pode ser utilizado pelas organizações para realizar uma série de  atividades, como cursos, palestras e reuniões. O espaço ainda proporciona redução de custos, colaboração e networking. Localizada na Rua Padre Chagas, a área está disponível tanto para empresas filiadas quanto para não-filiadas.

Empresas interessadas podem entrar em contato pelo telefone (51) 3346-4422, pelo e-mail: cowork@softsul.org.br ou diretamente na sede da Associação, localizada na Rua Padre Chagas, 79/sala 802.

× Fale conosco