Softsul apoiou a segunda edição do South Summit Brazil 2023 em Porto Alegre

A Associação Softsul apoiou institucionalmente a segunda edição do South Summit Brazil, que reuniu principais speakers de todo o mundopara partilhar os seus conhecimentos, startups, empreendedores, grandes empresas e investidores internacionais interessados em gerar negócios a partir deste evento, realizado de 29 a 31 de março de 2023, no Cais Mauá, Av. Mauá, 1050, Centro Histórico de Porto Alegre-RS.

Durante o evento, Mauricio Rezende, CEO da Join Tecnologia e coordenador do Conselho Empresarial da Softsul esteve reunido com José Antonio Antonioni, Diretor Presidente da Softsul, Adriana Martins, Diretora de Operações da Associação, André Boger, CEO da MATH Group e Carlos Eurico Pittas do Canto, CEO da Propus Data Science.

Como apoiador institucional do South Summit 2023 a SOFTSUL ofereceu desconto de 30% nos ingressos às suas empresas associadas possibilitando o networking, assistir apresentações de startups disruptivas, buscar parcerias e potencias clientes, além de contatar com investidores nacionais e mundiais.

O evento é realizado desde 2012 em Madrid, na Espanha, e é reconhecido como uma plataforma global para inovação e conexões entre os principais participantes do ecossistema de negócios.

Em 10 anos de existência, a Startup Competition do South Summit teve 10 bilhões de dólares investidos por fundos e contou com a participação de um total de 25 mil startups de 125 países, muitas das quais se tornaram unicórnios depois de participarem na competição.

Mais informações: https://www.southsummit.co/pt/brazil/     

× Fale conosco