SOFTSUL credenciou mais uma avaliadora MGPDI

Neste mês, a SOFTSUL/MGPDI comunicou oficialmente o credenciamento de MARIA ELENA MARCONDES QUERIDO, como avaliadora MGPDI, após cumprir 3 avaliações como avaliadora adjunta.

Maria Elena Marcondes Querido, é Consultora de Melhoria de Processo é também implementadora MGPDI e avaliadora MPSBR. Também é Implementadora de Processo para Certificação CMMI, MPSBR e ISO 9001.

Esta profissional é Bacharel em Matemática pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Moema (São Paulo), possui Extensão Universitária em Análise de Sistemas pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado, em São Paulo. Atua há mais de 25 anos em Gestão de Projetos, e 10 anos como Gerente de Qualidade.  Na empresa Quality Focus, Curitiba – PR atua há 08 anos como Consultora em Melhoria de Processos.

Segundo Maria Elena: “Estou muito honrada de ter sido qualificada como Avaliadora do Modelo MGPDI. Acredito que como Avaliadora, vou estar aprendendo muito com a oportunidade de conhecer as implementações e experiências das empresas que adotam o modelo MGPDI”.

O Comunicado oficial deste credenciamento encontra-se no site do MGPDI (https://mgpdi.softsul.org.br/comunicados/).

× Fale conosco