SOFTSUL e o CRA-PR assinam Acordo de Cooperação Técnica, com foco no MGPDI

Em reunião no CRA-PR – Conselho Regional de Administração do Paraná, em 27 de Janeiro de 2020, Kival Weber apresentou o “MGPDI – Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (nas organizações)”, para a Câmara de Gestão da Inovação e Tecnologia do CRA-PR.

Em 30 de novembro de 2020 o Presidente do CRA-PR, Administrador Sérgio Pereira Lobo e o Diretor Presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni assinaram um Acordo de Cooperação Científica e Tecnológicas tendo como objetivo a conjugação de esforços e o apoio recíproco entre a SOFTSUL e o CRA-PR, visando à disseminação da cultura da inovação e da gestão da pesquisa, desenvolvimento e inovação nas organizações, usando o MGPDI, por meio da capacitação e qualificação dos profissionais da Administração para atuação nas suas respectivas áreas de influência como Agentes de Inovação.

 Segundo opinião do Vice Presidente do CRA-PR, Ailton Renato Dörl, este Convênio ajuda o CRA-PR a cumprir seu papel, contribuindo para que os Administradores registrados estejam em constante aprimoramento profissional e, por outro lado, oferece aos profissionais de administração uma ferramenta reconhecida e consolidada de gestão de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. Nossa profissão é extremamente volátil e o Administrador de hoje não pode parar. O MGPDI é extremamente útil para a gestão dos novos desafios profissionais que já chegaram com as inovações.

Para Kival Weber, coordenador executivo do MGPDI, este acordo de parceria foi o primeiro de uma série já assinado pela SOFTSUL com pessoas jurídicas e/ou físicas interessadas no MGPDI, visando à sua disseminação no país, compreendendo tanto a capacitação de pessoas nos cursos/provas oficiais do MGPDI quanto a implementação e avaliação do modelo em organizações de qualquer porte, tipo ou setor.

 

× Fale conosco