SOFTSUL entrega ingressos do South Summit 2024 aos ganhadores do sorteio no CaféTech 

A edição do CaféTECH, realizada em dezembro de 2023, contou com a parceria do South Summit Brazil e no final do evento foi realizado o sorteio de 5 ingressos FREE para o South Summit Brazil, que acontecerá de 20 a 22 março de 2024, no Cais do Porto em Porto Alegre. 

A SOFTSUL encaminhou os ingressos FREE para o South Summit 2024 aos ganhadores do sorteio: André Leão Barcellos, Alexsandro Martins, Álvaro Souza, Danielle Amarante e Vinícius Soares.

Desde 2022, a SOFTSUL é entidade apoiadora South Summit Brazil que oferece às empresas e startups maior visibilidade, a possibilidade de atrair novos talentos e explorar bons projetos, oportunidades e alianças estratégicas.

Em sua última edição, o South Summit Brazil reuniu mais de 22 mil participantes, 3 mil empreendedores, 900 palestrantes e mais de cem fundos de investimento (30 deles internacionais), além de 600 investidores com um portfólio de 123 mil milhões de dólares e 19.000 milhões destinados a investimentos no ecossistema empresarial latino-americano.

× Fale conosco