South Summit – Competição de Startups

Nosso Concurso de Startups é a melhor oportunidade para atrair o investimento necessário para levar seu negócio ao próximo nível! Com inscrição gratuita, acolhe projetos de todo o mundo, de qualquer setor e em qualquer fase de desenvolvimento.

Visibilidade, Investimentos e novos clientes

Percebemos o empreendedor como o centro do ecossistema e por isso fomentamos sinergias para garantir visibilidade à sua startup. Nosso Concurso de Startups é a melhor oportunidade para atrair o investimento necessário para levar seu negócio ao próximo nível! Com inscrição gratuita, acolhe startups de todo o mundo, de qualquer setor e em qualquer estágio de desenvolvimento.

Todas as startups passam por um processo seletivo realizado por um comitê formado por renomados especialistas, além de potenciais investidores. Os 50 finalistas apresentam seu pitch diretamente no evento para um público selecionado de investidores e empresas em busca de inovação, ao mesmo tempo em que concorrem a prêmios em categorias como Vencedor Global, Mais Sustentável, Mais Escalável, Mais Inovador e Melhor Equipe.

Fonte: South Summit

× Fale conosco