Tecnologia Impulsionando Resultados em Supply Chain será tema de webinar

Evento online e gratuito acontece no dia 28 de maio, às 17h, mediante inscrição no Cisco WebEx Event Center.

Empresários e profissionais da área de logística, tecnologia e inovação estão convidados a refletir sobre as perspectivas e alinhamentos para o melhor uso da tecnologia com foco na performance de forma palpável, em um bate-papo online promovido pela eSales em parceria com a uMov.me Arena. O webinar “Tecnologia Impulsionando Resultados em Supply Chain” será na quinta-feira, 28 de maio, das 17h às 18h.

A frente do debate estarão André Mello, gestor de logística do segmento farmacêutico, com experiência nas áreas de Qualidade, Produção, Projetos e Logística; Voltér Trein, CRO na eSales, empresa da área de tecnologia que conecta indústrias, distribuidores, operadores logísticos, transportadoras, instituições financeiras, entre outros; e Rafael Helm, Gerente de Operações na uMov.me Tecnologia, com mais de 20 anos de experiência na ideação e implantação de projetos de soluções mobile.

O evento conta com apoio da InfraTI. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela plataforma Plataforma Cisco WebEx Event Center, de forma gratuita.

Serviço

Webinar “Tecnologia Impulsionando Resultados em Supply Chain”

Data: 28 de maio de 2020 (quinta-feira)

Horário: das 17h às 18h

Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/tecnologia-impulsionando-resultados-em-supply-chain__852128

A uMov.me é empresa parceira da SOFTSUL.

Fonte: uMov.me

× Fale conosco