Totens de autoatendimento da Schalter

Os totens de autoatendimento, da Schalter, proporcionam inovação no atendimento ao cliente, além de possuírem um sistema intuitivo, fácil de usar e personalizar, para receber pedidos ou registrar as compras realizadas pelo cliente no estabelecimento.

O autoatendimento é uma tendência de mercado e para quem planeja ter um negócio do futuro, pois atende as mudanças no comportamento do consumidor, principalmente os que fazem parte da geração Z – geração essa nascida na era da internet, extremamente conectados e habituados com a tecnologia.

Para os empresários, é possível vender durante 24 horas, ininterruptas, sem a necessidade de novas contratações. E, é possível estabelecer lojas em espaços compactos, ou seja, uma redução significativa nos custos, permitindo um retorno sobre o investimento muito mais rápido do que a maioria dos modelos de negócios tradicionais.

Este modelo de negócios do futuro tem sido adotado por bares, restaurantes, cafeterias, lanchonetes, lojas de roupas, supermercados, hospitais, clínicas, consultórios, farmácias, dentre vários modelos de negócios que buscam otimização de processos, redução de custos e riscos, garantia de qualidade com produtos de alto padrão, durabilidade, segurança e confiabilidade.
Portanto, o empresário tem a oportunidade de otimizar sua mão de obra e alocar profissionais que estavam fazendo um trabalho repetitivo sem agregar valor à operação, como é o caso da etapa de pagamento, aumentando a sua capacidade operacional, ou seja, mais entrega de produto e/ou serviço, com o mesmo custo de operacional, além de proporcionar uma experiência única para os clientes, valorizar a marca e ser destaque no seu segmento.

Somos líderes de mercado em soluções de autoatendimento.
Somos Schalter. Fale com nossos executivos de vendas e saiba porque as melhores empresas escolhem Schalter. @valtuircaetano @matheusmrcaetano @silvana___silva @luciano_jr78 @operfildopaulo @paty_mayer @patybarcelos7 @anapaulamachd @vargassvi @i_am_eli_oliveira @bia_milke @tati.passoni.2013 @rafa.viam @lucas_rocha92 @lscheunemann @eilertguilherme @igor.ccm @walquiriakunrath @rubemoliveirapar13

Fonte: Schalter Tecnologia
× Fale conosco