Treinamento do MGPD no CIAT – Centro de Inovação Aces Tapajós

Em 14 de novembro de 2023, o Centro de Inovação Aces Tapajós promoveu mais uma etapa do MGPDI com as empresas do Oeste do Pará.

Na ocasião, foi realizado treinamento com foco na elaboração de projetos, uma etapa importante dentro do processo de inovação das empresas.

O MGPDI é Modelo de Gestão de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da SOFTSUL, que tem o propósito melhorar a gestão de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações, por meio da melhoria e avaliação dos processos envolvidos.

A parceria da SOFTSUL – Fundação Guamá reafirma o compromisso de impulsionar o desenvolvimento tecnológico e promover o empreendedorismo, a inovação e a sustentabilidade no estado do Pará. 

O CIAT – Centro de Inovação Aces Tapajós é um projeto da Associação Comercial e Empresarial de Santarém, que tem o objetivo de promover a cultura da inovação na região do Baixo Amazonas, por meio de um ambiente que ofereça estrutura e incentivos à inovação de produtos, serviços e processos e, desta maneira, impulsionar a competitividade regional, o crescimento econômico e a geração de emprego e renda. 

@fundacaoguama @acestapajos @sectetpa  #mgpdi #treinamento #inovação #centrodeinovacao

× Fale conosco