12ª Conferência Municipal de Inovação Ciência e Tecnologia ocorre em junho

No dia 23 de junho, o Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Porto Alegre (Comcet) realizará a 12ª Conferência Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia. O tema dessa edição será “Inovação, Ciência e Tecnologia pelo Desenvolvimento Integrado de Porto Alegre”.

A conferência apreciará as diretrizes, avaliando e definindo ações em Inovação, Ciência e Tecnologia, para o município de Porto Alegre, em âmbitos público e privado.

A inscrição pode ser feita através do link: https://www.sympla.com.br/xii-conferencia-municipal-de-inovacao-ciencia-e-tecnologia__1234759

PARTICIPAÇÃO
Podem participar da 12ª CMICT toda e qualquer pessoa física ou jurídica. Os participantes da 12ª CMICT serão credenciados nas categorias de: Delegado Nato, Delegado ou Participante.
A população civil, governamental e privada poderá se manifestar em relação às diretrizes para o próximo Biênio até dia 11 de junho de 2021 através do formulário https://forms.gle/LVcvfzEkTbbJ7agv9
Os Delegados são indicados por instituições relacionadas a CTI que tiverem interesse em participar da próxima gestão do COMCET, bem como, votarão nas diretrizes no momento da CMICT.

ELEIÇÃO
Após a aprovação das diretrizes, ocorrerá a eleição para a nova constituição do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Porto Alegre . representantes de Entidades que estão vinculadas à comunidade científica e à sociedade civil organizada. Serão eleitas 13 entidades, instituições e organizações privadas que irão gerir e integrar o COMCET no biênio 2021/2023.

× Fale conosco