SOFTSUL convida para a 2ª Edição do Webinar promovido pela RELAIS Internacional

A fim de promover ações de gestão e fomentar competências em vendas no setor de TI, a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (SOFTSUL) – na qualidade de apoiadora do RELAIS Internacional, convida a todos os seus filiados para participar da 2ª edição do seminário online “Como melhorar o desempenho dos negócios”. A conferência acontece no próximo dia 07 de dezembro.

O último Webinar foi promovido no dia 17 de novembro, ministrado pelo uruguaio Simon Fuhrman, para os países Peru, Uruguai, Colômbia e Brasil. O próximo encontro será realizado na quarta-feira, dia 07 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), com a mesma temática.

O evento gratuito é organizado por um sócio de cada país, e no Brasil pela SOFTSUL e para realizar inscrições online clique AQUI.

Fique atento aos horários de acesso em cada país:

Brasil: 15h

Uruguai: 12h

Peru: 12h

Colômbia: 12h

SERVIÇO:

Webinar da RELAIS Internacional

Dia: 07 de dezembro, quarta-feira.

Horário: 15h (BRA)

Inscrições gratuitas AQUI

Apoio da SOFTSUL

A RELAIS – REDE Latino americana da Indústria de Software (INTERNATIONAL RELAIS) é uma organização regional, sem fins lucrativos, composta por instituições importantes da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, México e Peru. Tem como objetivo aumentar a competitividade da indústria das TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação) na América Latina e Caribe (LAC), atuando na promoção do desenvolvimento econômico.

× Fale conosco