4ª Edição do Softsul!talks ocorre no próximo dia 24

O mundo empresarial passa por uma mudança revolucionária devido a competição cada vez maior no mercado global. Tais mudanças, por sua vez, vêm produzindo um grande impacto no papel de todo o colaborador que tem a responsabilidade de ser gestor. Para isso, líderes de equipes precisam adotar um estilo de comando de facilitação.

Nesta linha, a SOFTSUL promoverá no próximo dia 24 de maio a 4ª edição do Softsul!talks, evento que ocorrerá no Dado Pub (Rua Fernando Gomes, 80 – Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS), das 17h 30min às 18h 30min.

O encontro visa provocar questionamentos e sugestões que poderão melhorar a performance dos participantes nas estratégias diárias voltadas para o alcance de melhores resultados nos processos relativos à relacionamentos entre empresa, pessoas e mercado; Gestão do dia-dia; Otimização dos resultados empresariais; e motivação e energização das equipes.

A 4ª edição Softsul!talks tem como público-alvo empresários e empreendedores, que são convidados para compartilhar experiências e conhecimentos com outros profissionais da mesma área de atuação.

Os moderadores convidados para o Softsul!talks são Francisco Kieling Lumertz, palestrante há mais de 20 anos nas áreas de negociação, liderança, desenvolvimento de equipes e negócios, e  Fábio Jacques, engenheiro metalúrgico, desenvolvedor do modelo de Gestão através de Ideias Atratoras e autor de livro “Quando a Empresa se torna Azul – O Poder das Grandes Ideias” (2015).

As inscrições podem ser realizadas AQUI 

× Fale conosco