5ª Edição – Workshop Negociação Avançada – “Midfulness” Atenção Plena Nos Negócios

SELCON – Cursos de outubro com descontos de 10% para associados SOFTSUL – Solicitar o código promocional para relacionamento@softsul.org.br

Data: 30 de outubro de 2019

Horário: das 09h às 17h

Local: SOFTSUL – Rua Padre Chagas, 79 – conj. 802 – Moinhos de Vento – Porto Alegre, RS.

Inscrições: AQUI

Ingresso Único =  Até 30/10/2019 = R$ 405,00

Descrição do Evento:

Quais profissionais estão hoje em plenas condições de liderar processos de negociação de forma empreendedora e inovadora atendendo às necessidades e os desafios do mercado?

Qual o diferencial deles?

Para responder a estas e outras perguntas e experienciar o processo de negociação, este workshop vai proporcionar aos participantes jogos vivenciais e exercícios aplicados com filmagens e simulações.

Faça um mergulho em aspectos fundamentais de uma Negociação Eficiente tais como:

A arte da negociação

A ciência aplicada ao processo de negociação

Procedimentos e técnicas Role Play Negotiation – Harvard

Informação, poder e tempo, habilidades fundamentais

Fase, técnicas, táticas e estratégias de negociação

Jogadas e truques de ganho rápido

Limites da ética

Últimas tendências em negociação.

Os interessados poderão fazer gratuitamente o teste de Harvard para medir qual seu “Potencial de Negociador” e desta forma orientar a melhoria da sua performance segundo a maior escola mundial de negociação.

A inscrição dá direito a um e-book em forma de apostila com o resumo de 6 livros sobre negociações que abrange todas as dimensões dos negócios.

Moderador:

Prof. Ms Francisco Kieling Lumertz – Prof. Chicão

Adm. de Empresas pela PUCRS – vendas Pós-Graduado em RH pela UPF Mestre em Administração de Empresas UFRGS -Estratégia de Negócios Especialização na Escole des Hautes Etudes Commerciales – Paris Doutorando em comunicação pela PUCRS – Inteligência Artificial Diretor de Educação Continuada PUCRS 2005/2006 Diretor Administrativo Financeiro CEITEC 2003/2005 Diretor da Federasul 2003/2005 Prof. Universitários de Graduação e Pós-Graduação Palestrante de empresas e entidades de classe em todo o BR

× Fale conosco