A SOFTSUL apóia o 5º Encontro de Ensino e Desenvolvimento: A Geração da Oportunidade

Inscrições abertas para o 5º Encontro de Ensino e Desenvolvimento da Fundatec

Evento gratuito e aberto à comunidade

Estão abertas as inscrições para o 5º Encontro de Ensino e Desenvolvimento: A Geração da Oportunidade, promovido pela Fundatec. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de setembro, das 14h30 às 22h, na sede da instituição (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2.012), em Porto Alegre. O encontro terá oficinas, palestras e debates sobre temas relacionados às áreas foco da Fundação: Qualidade, Administração, Saúde e Tecnologia da Informação.

A programação iniciará com a palestra magna “Mindfulness: Uma jornada para desbloquear o potencial criativo da mente”, ministrada pelo professor de gestão de carreira e de mudança, Elton Oliveira. A agenda de atividades conta ainda com palestras sobre os novos paradigmas do mundo do trabalho, gestão dos resultados assistenciais, qualidade na gestão de organizações e inovação, terapias integrativas na área da saúde e a liderança eficaz, além da oficina “Empreendedorismos para começar bem”, conduzida pela consultora de planejamento estratégico do Sebrae, Silvana Filippini. A atividade de encerramento será com o palestrante Jerônimo Lima, que abordará a transformação do conhecimento em valor.

O ingresso é solidário, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou um livro, que serão repassados a instituições carentes.  As vagas são limitadas. Para inscrições ou mais informações, acesse o site: fundatec.org.br/escola/encontro/ ou entre em contato pelo e-mail encontro@fundatec.org.br.

Fonte:
Comunicação Fundatec: Elizangelem Viana
comunicacao@fundatec.org.br – (51) 3320-1014

× Fale conosco