A Schalter foi a vencedora do Prêmio Afrac de excelência 2019 na categoria Self Checkout!

No dia 9 de outubro, aconteceu a 2° edição do Prêmio AFRAC (Associação Brasileira de Automação para o Comércio) e a Schalter, representada pelos os diretores Valtuir Caetano (CEO), Silvana da Silva (Diretora Financeira) e Paulo Roberto De Oliveira (Diretor de Serviços), foi a vencedora da premiação, na categoria inovação em solução em Self Checkout!

Apresentamos o case de sucesso, Self Checkout Express, com a inovação de CFM (Circuito Fechado de Monitoramento), em operação nos supermercados Mambo. Este modelo é composto por uma câmera, a qual realiza filmagens, que são exibidas em tempo real em um display localizado no próprio terminal, oferecendo mais segurança durante o processo de pagamento.

Segundo a diretoria da Schalter ‘O reconhecimento presente neste prêmio, reflete o espirito de inovação que carregamos em nosso DNA! Agradecemos todos os nossos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores, pela confiança! Nosso propósito é ajudar os nossos clientes a satisfazer os seus clientes, por meio de soluções completas em autoatendimento’!

A Schalter é empresa filiada à SOFTSUL desde 2015.

Fonte: Comunicação Organizacional da Schalter

× Fale conosco