A SOFTSUL convida para a Jornada de comunicação corporativa para empresas de TI – APETI

Convidamos as empresas filiadas à SOFTSUL a participarem da Jornada de comunicação corporativa para empresas de TI – APETI

Dias 06, 13, 20 e 27/agosto/2020 – das 10h às 12h

As filiadas SOFTSUL tem desconto especial!! Entre em contato com operacoes@softsul.org.br e receba o código!!

O programa de capacitação Jornada de Comunicação Corporativa da Apeti contará com 4 encontros, que são indicados para os líderes das empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e/ou de empresas de outros segmentos, mesmo que não-associadas. Parte da programação será aberta e gratuita e parte da programação será por adesão, sendo que associados à Apeti terão desconto de 100% na inscrição. Todos os participantes contarão com certificado de conclusão. Abaixo, explicamos cada uma das datas.

O 1º encontro, que ocorre no dia 06/08, das 10h30 às 12h, será aberto a todos os interessados. Tratará da temática “Comunicação Interna”, abordada pelo facilitador Paulo Henrique Soares, diretor de comunicação do Ibram (Instituto Brasileiro de Mineração) e uma das personalidades mais influentes do mercado de comunicação interna no Brasil.

O 2º encontro, realizado no dia 13/08, das 10h às 12h, será fechado apenas para os colaboradores dos associados e membros pagantes, sendo composto por grupos de discussão e debate entre os grupos.

O 3º encontro, que acontece no dia 20/08, das 10h30 às 12h, também será aberto a todos os interessados e versará sobre o tema “Comunicação Externa”, aplicado pela facilitadora Ligya Aliberti, da empresa Multivias Comunicação, em conjunto com o Presidente-Executivo da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), Carlos Henrique Carvalho.

O 4º e último encontro ocorre no dia 27/08, das 10h às 12h. Será fechado apenas para os colaboradores dos associados e membros pagantes, sendo composto por grupos de discussão e debate entre os grupos. 

Facilitadores:

Paulo Henrique Leal Soares trabalhou por 21 anos na área de Comunicação da Vale, na qual ocupou a posição de Diretor de Comunicação e Relações Externas entre 2014 e 2016. É Diretor do Capítulo Brasília da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).  Figurou na lista dos “100 Comunicadores Mais Influentes do Mundo” segundo o The Holmes Report, por cinco anos consecutivos (2015 – 2019). Em novembro de 2016, assumiu a Diretoria de Comunicação do Ibram (Instituto Brasileiro de Mineração) com o desafio de trabalhar a reputação do setor.  

Mary Gabriela é Relações Públicas, conteudista do @Fantástico Mundo RP, membro do Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas, Gerente de Customer Success da @simplificaci e possui mais de 13 anos de experiência em Comunicação com os Empregados em setores como aeronáutica, sucroalcooleiro, construção civil e telefonia.

Carlos Henrique Carvalho é Presidente-Executivo da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação). Foi produtor, roteirista e diretor de programas de jornalismo, educação, debates políticos e temas acadêmicos para os canais Sesc/Senac, Record, Gazeta e Cultura. Produziu vídeos para os movimentos sociais da periferia de São Paulo e atuou na equipe de comunicação da Prefeitura de São Paulo na gestão de Luiza Erundina (1989-1992). É coautor do blog Lombada Quadrada, dedicado a resenhas sobre literatura.

Ligya Aliberti é diretora da Multivias Comunicação, agência especializada em comunicação para PMEs, e do capítulo Noroeste Paulista da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial). É organizadora do livro “Comunicação (des)orientada para PMEs: 30 armadilhas que pegam ou vão pegar sua empresa” (Traços e Ideias, 2018) e, desde 2019, atua como mentora de marca pessoal para empreendedores.

POLÍTICAS DO EVENTO

Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantes

SOBRE O ORGANIZADOR

APETI – APL TIC RIO PRETO

A Apeti é a Associação dos Profissionais e Empresas de TI e gestora do APL (Arranjo Produtivo Local) de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) para a região de São José do Rio Preto.

Inscrições em:
https://www.sympla.com.br/jornada-de-comunicacao-corporativa-para-empresas-de-ti—apeti__901686
Apeti Rio Preto

Fonte: APETI
× Fale conosco