A SOFTSUL é a nova apoiadora do Conexão SPED 2018

O Conexão SPED, maior evento sobre o SPED no Brasil, está em sua 3ª edição e conta com o apoio da SOFTSUL – Empresas filiadas SOFTSUL tem 5% de desconto. Código promocional: SFTSUL 05

Considerado o maior evento sobre o assunto do país, o Conexão SPED, idealizado e realizado pela Decision IT S.A., reunirá no modelo de painéis e palestras os maiores especialistas da área contábil e fiscal a fim de esclarecer as novidades e as mudanças mais relevantes referentes ao SPED para o ano de 2018. A terceira edição do evento irá discutir assuntos que impactarão as áreas contábil e fiscal das empresas neste ano e também em 2019, tais como: a unificação da Nota Fiscal de Serviços (NFS-e), a exclusão do ICMS da bse de cálculo do PIS/Cofins, o controle do IRPJ sem a utilização de planilhas, a contabilização automática dos tributos, o eSocial 2017, a EFD-REINF 2017, a ECD 2017 e a ECF 2017.

Atingindo o recorde de público em todas as suas edições, o evento se encontra nos calendários de grandes e médias empresas, se tornando um evento esperado pela classe contábil. É de extrema importância ressaltar que, pela terceira vez consecutiva, o SESCON-RS é o apoiador institucional do evento. Segundo o Presidente da instituição, Diogo Chamun, “é um grande prazer poder contribuir com a 3ª edição do Conexão SPED. Evento já tradicional e de muita qualidade que reúne as principais referências nacionais do SPED. Por tudo que representa e o êxito das outras edições é sempre aguardado pela classe contábil”.

O evento também conta com o apoio do Baguete, Blog do Mauro Negruni e da Graphic Store. As inscrições estão abertas e com lote promocional limitado.  Para saber mais informações acesse o site do Conexão SPED 2018, http://www.decisionit.com.br/conexao-sped-2018/ e inscreva-se.

A Decision IT é empresa filiada à SOFTSUL desde 2017.

Fonte: Marketing da Decision It

× Fale conosco