A SOFTSUL e a Treinar realizam Painel Online ao Vivo “O Futuro das Empresas de Tecnologia”

No dia 16 de junho de 2020, das 18h às 20 horas, a SOFTSUL e a Treinar realizaram o Painel Online ao Vivo “O Futuro das Empresas de Tecnologia”, para debater as mudanças que foram impostas para enfrentar a pandemia do Covid 19, a alteração dos comportamentos e hábitos e a adaptação das pessoas às novas regras e rotinas.

Este painel discuttiu a atuação dos empresários neste novo cenário, seus efeitos e o que pode ser feito para que os negócios tenham sucesso. Também foram avaliadas as possíveis linhas de financiamento e as novas relações de trabalho, assim como o novo plano de marketing e vendas, o relacionamento com os clientes e o papel da liderança em todos estes processos.

Os convidados especialistas de diversas áreas trocaram ideias e debaterem sobre o futuro das empresas de base tecnológica no Brasil e o que devem fazer para resistir à crise causada pela pandemia do Coronavirus e, como aproveitar as oportunidades para gerar crescimento. Participaram a advogada Kerlen Costa, da Scalzilli Althaus, parceira da SOFTSUL; Raul Merch, Diretor de Marketing da Clippertec e  Rafael Politano, Diretor da Strategia. Também participou Eduardo Peres, diretor da DB Server, empresa filiada à SOFTSUL e André Boger, diretor da Conectt, integrantes do Conselho Empresarial da SOFTSUL.

× Fale conosco