#acompanhE! – Como um bom contrato pode trazer segurança ao teu negócio de TI?

No dia 08 de junho, foi realizado o #acompanhE!- Como um bom contrato pode trazer segurança ao teu negócio de TI apresentando esclarecimento sobre os riscos e as cláusulas indispensáveis para minimizar prejuízos para as empresas tanto para as contratadas como para as contratantes. Também foram tratados: o tempo do contrato, a cláusula de fidelidade e hipóteses de rescisão.

Foram convidadas como palestrantes deste Webinar, a Advogada Angeline Kremer Grando, Coordenadora do BVK Advogados, com pós-graduação em Contratos e Responsabilidade Civil com especialidade em Privacidade e Proteção de Dados e Daniela Foiato Michel, Advogada Cível do BVK Advogados, pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil e cursando LLM em Direito dos Negócios.

As palestrantes abordaram a relevância do tema e o quanto este assunto impacta no bom funcionamento do dia-a-dia das empresas, tendo a prevenção como norte para concretização de bons negócios pois, baseados em contratos bem fundamentados os riscos serão minimizados, oferecendo segurança para as empresas contratantes.

O Webinar está disponível no link do Canal Youtube SOFTSUL: AQUI

O próximo #acompanhE! será realizado no dia 14/julho tratando da Área trabalhista previdenciária – Limbo previdenciário trabalhista: o que fazer quando o funcionário necessita ser afastado do trabalho?, com as  palestrantes convidadas: Bruna da Costa e Kellen Eloisa dos Santos, advogadas da BVK Advogados. Inscrições gratuitas podem ser feitas AQUI 

Estes eventos são realizados em parceria com a BVK Advogados que também disponibilizam atendimento gratuito online (via ZOOM) para as empresas filiadas à SOFTSUL, conforme a disponibilidade do Associado e da BVK, com agendamento prévio de 2 dias. As consultas presencias devem ser agendadas com antecedência de 15 dias.

As empresas filiadas à SOFTSUL terão desconto de 20% (vinte por cento) sobre a tabela da OAB, no caso de contratação dos serviços da BVK Advogados.

Os agendamentos dos atendimentos e das consultas presenciais devem ser feitos pelo e-mail: relacionamento@softsul.org.br, informando a razão social da empresa, a preferência de data e horário.

Saiba mais sobre a BVK Advogados de Santa Cruz do Sul  AQUI.

 

× Fale conosco