#acompanhE! – Surpresas tributárias nos orçamentos das empresas para 2018

Os tributos do Programa de Integração Social (PIS) e a Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) são uns dos mais complexos do sistema tributário brasileiro e passarão por uma reforma com a proposta de simplificação tributária que deve ser enviada ao Congresso em breve. Mas de que forma estas mudanças afetarão o desempenho econômico das empresas no período em curso? Este é um dos debates da primeira edição do #acompanhE!, novo evento da SOFTSUL que entra na agenda no lugar do tradicional Panorama para tratar de temas de interesse da atividade empresarial como mudanças na legislação e nas obrigações empresariais, inovações, entre outros.

Neste primeiro encontro, que acontece no próximo dia 14 de março, Maurício André Gonçalves, Advogado Coordenador da Scalzilli Althaus, Chimelo & Spohr Advogados, abordará também o Projeto de Lei que prevê o fim da desoneração da folha de pagamentos para a maioria dos setores atualmente beneficiados – o que inclui o ramo de tecnologia da informação, dentre outros projetos em trâmite no Congresso Nacional.

O #acompanhE é um evento bimensal, que acontece sempre na segunda quarta-feira do mês, tratando de assuntos relevantes para os negócios, incluindo inovações.

O evento acontece das 16h às 18h na sede da SOFTSUL, Rua Padre Chagas, 79 conj. 802 – Moinhos de Vento – Porto Alegre – RS.

Mais informações e inscrições:  AQUI

Realização: SOFTSUL

Apoio: Scalzilli Althaus, Chimelo & Spohr Advogados

 

 

 

 

 

× Fale conosco